Ocorrências

10/08 - Esportiva Patrocinense está pronta para segunda partida

Ocorrências 10/08/2018/ 12:27:02
10/08 - Esportiva Patrocinense está pronta para segunda partida A SEP - Sociedade Esportiva Patrocínense já está em São João Del-Rei, Campo das Vertentes. O time de Patrocínio viajou nesta quinta-feira (09) em ônibus próprio e já está na cidade. O time deve fazer uma atividade na tarde desta sexta-feira.

A equipe já está definida desde o meio de semana. O valante Cléber que havia sentido na primeira partida no último sábado, treinou normalmente nesta quinta e está confirmado no time titular. A Esportiva Patrocinense entra em campo com a seguinte formação: Gustavo, Bruno Porto, Roger, Paulão e Gelsinho. Didi, Cléber, Kauã e Kazú e no ataque, Bijú e Igor. O jogo é válido pela segunda rodada e tem início as 15:00 deste sábado 11/08 e será disputado no Estádio Joaquim Portugal em São João Del-Rei - MG.

Apita o jogo: Sidney Petterson Costa Batista, auxiliar 1: Marcelo Giovanni Bertolini de Souza, auxiliar 2: Richard Cristoffer da Silva Gabriel e 4º árbitro: Josiene Dinelle Pereira. A Rádio Rainha da Paz transmite o jogo na tarde deste sábado ao vivo direto do Estádio. 

Outras Notícias