Locais

31/08 - Ocorrências desta sexta-feira

Locais 31/08/2018/ 12:10:33
31/08 - Ocorrências desta sexta-feira

Plantão de Polícia,sexta-feira 31 de agosto de 2018

Detentoé flagrado com cocaína e celulares dentro de chinelo

Um detento de 36 anos foi flagrado tentando entrar com drogas e comaparelhos celulares na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, emPatrocínio. Ele escondeu os materiais dentro do solado de um chinelo deborracha. Segundo a Polícia Militar (PM), o detento tinha saído temporariamentedo presídio por sete dias e, ao retornar, passou por revista no aparelho deescâner corporal e foi pego com 41 gramas de cocaína e três celulares. Ao serquestionado, o homem confessou que a substância e os aparelhos eram dele. Oregistro foi feito pelos agentes da penitenciária e o material encaminhado paraa Polícia Civil.

Condutorse fere ao tombar veículo na saída da cidade

Na Avenida Faria Pereira, Bairro Industrial, um condutor de 53 anos, seferiu quando transitava com seu veículo VW Saveiro de cor branca emplacada emPatrocínio tracionando uma carretinha transportando algumas telhas e madeiraspara construir um tablado. Segundo informações de seus amigos que seguiam logoatrás, o motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo. Ohomem foi retirado do veículo pelos amigos e prestados os primeiros socorrospelos bombeiros que após imobilização o socorreu até o pronto socorro municipalcom dores nas costelas.

ENGAVETAMENTO NA BR365

Na BR-365, um engavetamento foi registrado pelo corpo de bombeiros nesta quinta-feira.O acidente envolveu três veículos, sendo uma Amarok que bateu na traseira de umSiena que colidiu em um caminhão. O motorista do siena apresentava um corte naperna e foi socorrido até o Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros.

MOTOCICLETA E CARROSE ENVOLVEM EM ACIDENTE

Na manhã desta quinta-feira (30), no cruzamento da av. João Alves doNascimento com a rua Martins Mundim foi registrado um acidente de trânsito.Segundo informações o acidente envolveu um veículo Uno e uma motocicleta. Com oimpacto o condutor da motocicleta sofreu escoriações sendo socorrido paraatendimento médico.

Bandidosnão conseguem funcionar veículo e roubo não se concretiza

Nas proximidades de uma oficina localizada às margens da BR-365, doisindivíduos de posse de um facão e uma faca abordaram um homem em um veículo. Ocarro que a vítima estava não funcionou e os bandidos não conseguiram levar oveículo. Mesmo assim, eles fugiram levando uma bolsa com documentos e umaparelho celular da vítima. Seguem os rastreamentos para localizar e prender osautores.

Rouboconsumado a estabelecimento comercial

Em Patrocínio/MG, nesta quinta-feira 30, por volta de 8h20min, a PolíciaMilitar compareceu na Avenida General Astolpho Ferreira Mendes, São Judas, ondefez contato com a vítima A.C.T, 48 anos, proprietário da Corretora de café OuroVerde do Cerrado e segundo ele chegaram três indivíduos em um veículoGM/Colbat, de cor prata (possivelmente veículo com queixa de roubo, placasFMH1425, roubado em 17Ago2018 em Patrocínio) sendo que um deles permaneceu nadireção do veículo e os outros dois entraram e anunciaram o roubo. Um dosautores estava trajando blusa de cor rosa, com capuz cobrindo o rosto, calçajeans e  armado com um revólverpossivelmente calibre .38, de cor preta; o outro autor estava trajando blusa decor cinza escuro, com capuz que cobria o rosto, calça jeans e armado  com um revolver calibre .22 cromado. Atravésde ameaças os autores conduziram todas às vitimas para os fundos do comércio eroubaram uma camionete VW/ Amarok, placas FIL-9339, de cor branca, um aparelhocelular e um talão de cheques da vítima; uma funcionária da empresa saiucorrendo e após este ato dela os autores evadiram sentido a Avenida RuiBarbosa. A ação dos autores foi registrada pelas câmeras da empresa e após umaanálise de suspeitos a vítima reconheceu um dos autores. Foram realizadosrastreamentos e acionadas as frações vizinhas no intuito de encontrar osautores, bem como recuperar os bens subtraídos, porém, até o momento sem êxito.

TráficoIlícito de drogas

A Polícia Militar recebeu ligação anônima informando que o autor H.S.A.,37 anos, vulgo “Brizolinha”, estava comercializando droga em via pública.Diante das informações a guarnição deslocou-se para levantamentos, sendolocalizado o autor, que ao perceber a presença da viatura, saiu correndo, não obedecendoàs ordens emanadas pela guarnição, sendo acompanhado e alcançado. O autorpartiu em direção da guarnição desferindo chutes/socos, sendo necessário fazero uso moderado da força física com aplicação de técnicas de mobilização ealgemação. Ao efetuar busca pessoal, foi encontrado dentro de sua cueca umtablete de uma substancia esverdeada semelhante à maconha. O autor informou aosmilitares que havia adquirido do autor J.L.V.R., 18 anos, para comercializar.Este último foi abordado, negando os fatos. Os autores foram presos, econduzidos juntamente com a droga apreendida para a Depol.

ACIDENTE ENTRECARRO E VAN, DEIXA TRABALHADORES FERIDOS

Na manhã desta sexta-feira, 31/08, foi registrado um acidente na MG 230proximo ao restaurante do Messias, próximo a Patrocínio. O acidente foi entreum VW Gol e um Van que transportava passageiros para Galvani em Serra dóSalitre (MG). Ambos veículos emplacados em Patrocínio. Os dois veículos seguiamno mesmo sentindo a Salitre quando o VW Gol forçou uma ultrapassagem, retornoue bateu na traseira da Van que tombou na pista sentido contrário. O Gol foiparar no rede pluvial. Apesar das proporções do acidente e dos danos materiais,não houve feridos graves. Foram socorridos 06 feridos, todos passageiros daVan, ao atendimento médico no PSM.

Outras Notícias