Ocorrências

07/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 07/10/2019/ 12:12:04
07/10 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - A Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas.

06/10/2019, às 23:21 hs, durante patrulhamento, a Polícia Militar identificou luzes em uma área de pasto/mato, próximo à Avenida Walter Pereira Nunes, sendo possível visualizar um individuo no local, debaixo de uma árvore. 

Foi realizada a abordagem do autor A. V. S. de 34 anos, que no momento da ação policial jogou uma sacola plástica ao solo, dentro da qual foram encontradas 14 (quatorze) buchas de substância semelhante à maconha, embaladas para comércio

O autor afirmou ser o proprietário da droga. 

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e a droga apreendida.


PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

06-10-2019. Por volta das 23h21min, durante patrulhamento pela Av. Dr. Walter Pereira Nunes, no bairro Santo Antônio, a Polícia Militar identificou luzes em uma área de pasto/mato, sendo possível visualizar um indivíduo no local debaixo de uma árvore.

Foi realizada a abordagem do autor, um homem de 34 anos, A. V. S., que no momento da ação policial jogou uma sacola plástica ao solo. Na sacola plástica foi encontrada a quantidade de 14 (quatorze) buchas de substância semelhante à maconha, embaladas para comércio.

O autor afirmou ser o proprietário da droga. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e o material apreendido, sendo entregues na Delegacia de Plantão.


PATROCÍNIO - Polícia Militar recupera veículo furtado

06-10-2019. Por volta das 08h25min, a Polícia Militar foi acionada na entrada do Memorial dos Ipês, zona rural, onde testemunhas informaram a presença de um veículo suspeito estacionado na via.

Os militares ao fazerem a verificação do veículo Fiat Uno de cor branca, placa HNJ-9722, constataram que se tratava de um produto de crime, pois o veículo havia sido furtado no dia 30 de setembro de 2019.

Havia avarias em sua parte traseira, devido a um acidente ocorrido no local, em que o carro subiu na calçada e chocou-se contra uma placa de sinalização.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho, para a restituição ao proprietário.

 


Outras Notícias