Ocorrências

22/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 22/10/2019/ 15:37:45
22/10 - Ocorrências Policiais

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende um homem e uma mulher por tráfico ilícito de drogas

21-10-2019. Por volta de 20h29min, a Polícia Militar recebeu informação que um indivíduo de alcunha “Amarelo”, estaria transitando em um veiculo Fiat Pálio de cor escura, placa HFG-0941, e distrtibuindo drogas para venda em diversos pontos da cidade.

Diante das informações, em rastreamentos o veículo foi abordado próximo ao “Campo da Peuca”, no qual estava o condutor R. V. (masc. 24 anos).

O veículo estava com forte odor de maconha, e o condutor afirmou ser usuário e ter maconha em casa para consumo próprio, autorizando em seguida o deslocamento da Polícia Militar até sua residencia para verificar,  na residência foi abordada a autora C. de Q. A. N. (fem. 21 anos), onde foi localizada 01(uma) balanca de precisão, 10 (dez) porções de substância semelhante à cocaina, 03 (três) invólucros grandes de substância semelhante à maconha (aproximadamente 1 kg), e mais de 300 (trezentas) buchas de substâncias semelhante à maconha, fracionadas e embaladas para o comércio.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão dos autores e a apreensão dos materiais ilícitos, sendo entregues na Delegacia de Plantão.

Outras Notícias