Ocorrências

25/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 25/10/2019/ 11:06:21
25/10 - Ocorrências Policiais

Ontem por volta de 21h46min, após ligações e informações anônimas, as equipes policiais visualizaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita na praça da igreja São José, Bairro Marciano Brandão.

Após observar movimentação intensa de chegada e saída de algumas pessoas, a PM fez a abordagem aos indivíduos, que ao tentarem sair rapidamente do local deixaram cair um saco plástico.

No saco plástico e após busca pessoal foram localizadas 06 (seis) pedras semelhantes ao crack, embaladas e prontas para o comércio.

Num endereço próximo, foi localizado um invólucro plástico contendo 11 (onze) pedras semelhantes ao crack e uma porção de crack em pó.

A dupla, J. A. dos S. (masc. 15 anos) e M. A. A. B. (18 anos) negaram a propriedade da droga, dizendo que estavam apenas passeando pelo local.

 Durante as buscas, ainda foram localizados na posse de M. A. A. B. a quantia de R$14,00 (quatorze reais). A dupla foi presa/apreendida e conduzida juntamente com material à Delegacia de Polícia Civil.

---

Dois jovens de 20 e 23 anos ficaram feridos em um acidente no km 368 da MG-188 em Coromandel. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um Voyage colidiu com um Chevette.

O motorista do Voyage, de 51 anos, relatou que estava seguindo rumo a BR-365 quando começou a se deslocar para o acostamento com a intenção de acessar em uma estrada vicinal. Neste momento, o carro bateu no Chevette, que segundo o condutor, estava parado na lateral da pista.

Os dois ocupantes do Chevette sofreram lesões leves e foram socorridos até o Pronto Socorro de Coromandel.

Outras Notícias