Ocorrências

31/10 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 31/10/2019/ 11:26:31
31/10 - Ocorrências Policiais

Polícia Militar recupera veículo clonado, roubado em Conquista/MG

Por vola das 23h48min, a Polícia Militar levantou informações sobre uma FORD/Ranger branca, possivelmente clonada. Foi montada uma operação envolvendo militares do Tático Móvel, de Serra do Salitre e da Polícia Militar Rodoviária, a fim de recuperar o veículo. 

 Durante patrulhamento pela MG230, no povoado de São Benedito, foi visualizado dois veículos suspeitos em alta velocidade, os quais foram perseguidos e abordados, tratando-se de uma Ford/Ranger e um Ford/Ka. O condutor do Ford Ka, tratava-se de um homem de 22 anos, M. V. O 22 anos. Os militares constataram que o veículo Ranger era conduzido por um homem de 21 anos, H. P. F., porém, que o veículo pertencia ao irmão deste último, F. F. P., 29 anos, que está preso desde setembro, em razão da operação “Nêmesis” desencadeada pelo GAECO, sendo ele suspeito de envolvimento de roubos de cargas e de veículos.

 O veículo Ford/Ranger abordado/apreendido utilizava placa FSR-0440, porém, os militares verificaram que se trata de um veículo roubado em Conquista-MG em Junho/2018, sendo sua placa verdadeira FXW-1740, o que foi confirmado pelo número de chassi.

 A caminhonete de placa FSR-0440, é emplacada no município de Ribeirão Preto-SP e ao ser feito contato contato com a PMESP, foi verificado e constatado que o veículo foi realmente clonado e encontra-se naquela localidade e com seus devidos proprietários.

 Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais. Os veículos foram removidos pelo guincho de plantão.

 Veículos e materiais:

 Ford/Ranger braca, placa  FXW-1740 ROUBADA (utilizava placa FSR-0440)

 Ford/Ka, preto, placa HGR-1586

 - 01 telefone celular

- R$132,00

- 01 CRLV Falso

- 01 recibo de compras em nome do antigo receptador.

[07:35:58] <Recepção>

 

PATROCÍNIO - Polícia Militar prende autores por tráfico no bairro Santo Antônio

Por volta das 12h28min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia dois indivíduos mexendo em um cadeado de uma residência, na Rua José Bonifácio, bairro Santo Antônio.

Os policiais deslocaram até o local e abordaram os autores, momento em que o jovem H. H. C., 18 anos, dispensou uma porção de substância semelhante a maconha, que foi recolhida, sendo esta uma pequena porção fracionada e um pequeno tablete. H. relatou que estava levando a droga para seus colegas, P. H. S. O 20 anos e um menor de idade (17 anos) para fumarem juntos, versão confirmada pelos outros envolvidos.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos, conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. 


Outras Notícias