Ocorrências

05/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 05/11/2019/ 13:46:30
05/11 - Ocorrências Policiais

 PATROCINIO – Polícia Militar prende autor de furto e receptador de celular

Por volta de 09h00min após acionamento, uma equipe policial compareceu no Terminal Rodoviário de Patrocínio onde segundo o Sr   S. C. P. (masc. 59 anos), no dia 01/11/2019, domingo, deixou o telefone na janela do banheiro masculino e quando foi apanhá-lo, percebeu que ele havia sido furtado.

Segundo a vítima, nesta data, identificou a pessoa que estava de posse do aparelho celular furtado, sendo este o autor R.C. P. R. (masc. 33 anos), este teria dito à vítima que havia comprado o telefone de outro indivíduo, autor do furto F. C. da S. (masc. 33 anos), passando as características destes.

De posse das características, foi realizado rastreamento nas imediações do terminal rodoviário no intuito de localizar, prender os autores e recuperar o material furtado, após buscas nas adjacências do local, ambos os autores foram abordados e o material localizado no bolso do autor R.C. P. R., o qual relatou aos militares que comprara o telefone do autor F. C. da S. ainda no domingo pelo valor de R$20,00, mas que tinha a intenção de devolvê-lo ao proprietário, após saber que era produto de crime.

O autor F. C. da S. confessou ter furtado o aparelho, pois este estava na janela do banheiro e não havia nenhum proprietário por perto. Diante dos fatos, o autor F. C. da S. foi preso pelo crime de furto e o autor R.C. P. R.  preso pelo crime de receptação, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, acompanhados do material produto de crime localizado.


Outras Notícias