Ocorrências

14/11 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 14/11/2019/ 10:42:20
14/11 - Ocorrências Policiais

DISTRITO SALITRE DE MINAS - Posse ilegal de arma de fogo

Por volta de 00h42min, após roubos à fazendas ocorridos na região de Salitre de Minas, as guarnições intensificaram os patrulhamentos e operações policiais na referida região no intuito de coibir delitos e localizar os autores, durante o monitoramento da casa de um dos suspeitos, foi visto M. J. dos R. de O. (masc. 19 anos) passando por diversas vezes de bicicleta em frente à casa do suspeito J. P. M.  (masc. 20 anos), um dos autores trabalha de frentista/guarda noturno no "Posto de `Combustíveis Salitre", em horário noturno, Diante da fundada suspeita de que poderia estar envolvido em alguma atividade ilícita, além de estar realizando deslocamentos diversos em direção à casa do outro suspeito, durante seu horário de trabalho, ele foi abordado e tentou evadir, sendo alcançado, ele relatou que saiu do Posto pois não havia nada para fazer, também foi abordado J. P. M., sendo perguntado a ele a respeito dos roubos às fazendas ocorridos naquela região, ele alegou que um terceiro individuo havia pedido para guardar duas espingardas em sua residência, mencionando que tais armas estavam debaixo do colchão de sua cama, a guarnição deslocou ao local e localizou as referidas espingardas, Os abordados foram presos e o material apreendido.

 

PATROCÍNIO – Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas

13-11-2019. Por volta das 23h03min, após receber denúncias a guarnição da Polícia Militar deslocou à Rua Neuber Veloso, no bairro Enéas Ferreira Aguiar, endereço dos fatos, onde  foi recebida pela mãe do menor, que após ser informada a respeito das denúncias, franqueou a entrada da equipe policial ao imóvel.

Durante as buscas, foi localizado debaixo de uma cama, um cachorro de pelúcia que continha em seu interior 12 (doze) papelotes de substância semelhante à cocaína. Próximo ao local, dentro de uma boneca, foi localizado a quantia de R$340,00 (trezentos e quarenta reais em dinheiro).

Ainda foram localizados no telhado da casa, junto aos caibros, 02 (dois) potes plásticos contendo 135 (cento e trinta e cinco) pedras de substância semelhante ao crack, que se encontravam já fracionadas e prontas para o comércio. Em conversa, o menor infrator, este assumiu a propriedade da droga, informando que é usuário de cocaína e que comercializava o crack.

Ainda segundo ele, cada pedra de crack era vendida pela quantia de R$10,00 (dez reais). Diante ao exposto, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material arrecadado. A mãe do menor infrator acompanhou toda a ocorrência.

Outras Notícias