Locais

ESTREIA. Padre Artur Oliveira comanda novo programa da Capital FM aos sábados

Locais 26/11/2019/ 16:56:02
ESTREIA. Padre Artur Oliveira comanda novo programa da Capital FM aos sábados

deu mais umas tacada de mestre ao convidar patrocinense padre Artur Oliveira para apresentar todos os sábados de 9h às 10h, um programa destinado à juventude. O “Alegrai-vos no Senhor!”, entrou no ar neste sábado(23).


Desta forma, os diretores (Artístico) e (Marketing) Luiz Antônio Costa, garantiram que a emissora não esqueceria a sua origem e vocação, definindo sua programa dos sábados como a ‘Manhã dos Padres’, por orientação da direção da casa, Patrícia  Montanari e José Rogério. A atração conta com as participações do padre Marcelo Rossi (das 8h as 9h) e do padre Reginaldo Manzotti (10h ao meio-dia). Assim, atende seu público ligado à evangelização de forma impactante, com mais a mensagem do padre Artur(de 9h às 10h).


Jovem que é, o padre Artur Oliveira é muito querido pela juventude, pois fala a mesma língua, entende os problemas dos jovens e adolescentes, e mais que isso, mantém ações e eventos ligados à juventude. É o responsável, por exemplo, pelo projeto “Garagem da Oração”, de evangelização que conquistou a juventude da cidade e da região. "É sucesso garantido", aposta o diretor de marketing, Luiz Antônio Costa.

 

Da Redação da Rede Hoje

Outras Notícias