Ocorrências

09/12 - Ocorrências Policiais

Ocorrências 09/12/2019/ 13:05:53
09/12 - Ocorrências Policiais

Patrocínio - Polícia Militar prende homem por mandado de prisão no bairro Marciano Brandão

06-12-2019. Por volta das 20 horas, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo para o qual havia um mandado de prisão em aberto.

 Após monitoramento da residência na Rua Cel. João Cândido, bairro Marciano Brandão, os militares conseguiram localizar o autor R. M., 52 anos, o qual constava em seu desfavor o mandado de prisão. O autor possui diversas passagens por furto. 

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

 

Monte Carmelo - Polícia Militar apreende dois menores autores de roubo

06-12-2019. Por volta das 13h50min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um jovem de 16 anos, que relatou que aguardava sua namorada na Rua Joaquim Luzia da Costa, centro, quando 02 (dois) indivíduos, em bicicletas, o abordaram anunciando o roubo, pedindo que ele entregasse seu telefone celular; que com sua negativa, um dos autores lhe desferiu um soco no rosto, enquanto que o outro autor arrancou o telefone de sua mão.

Ao lhe serem mostradas algumas fotos de suspeitos, de imediato reconheceu um menor de idade, de 15 anos, como um dos autores do roubo. Após diligências, os militares descobriram que o outro autor tratava-se de um outro menor de idade, de 17 anos.

Após rastreamentos os dois autores foram encontrados no interior da casa de um deles, pelo que foram apreendidos. Questionados sobre o telefone celular, o menor infrator disse que o teria jogado em um córrego próximo ao estabelecimento do Pica Pau, todavia não foi encontrado pelos militares.

Diante do fato os menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia local, juntamente com as bicicletas utilizadas para efetuarem o roubo.


Outras Notícias