Locais

Confira como está o funcionamento de cada casa lotérica em Patrocínio

Locais 25/03/2020/ 14:09:45
Confira como está o funcionamento de cada casa lotérica em Patrocínio

Em decorrências da pandemia do coronavírus, as lotéricas em Patrocínio estão funcionando em horários diferenciados para atender as pessoas que utilizam esse serviço ao invés dos bancos e para fazer jogos.

A lotérica França da Praça Santa Luiza, está funcionando de 8h às 17h com atendimento especial e com pouco volume de pessoas dentro da agência. Do lado externo está sendo respeitado o distanciamento de um metro.

A lotérica Bazar da Fortuna, na avenida Faria Pereira, o atendimento está sendo feito de 8h às 17h com entrada controlada de pessoas, ou seja, apenas uma no interior da agência do lado externo as pessoas devem respeitar o distanciamento de 1 metro para cada uma. Não está sendo permitida a entrada de idosos e pessoas que se enquadram no grupo de risco.

A lotérica França da avenida Rui Barbosa, está atendendo de 8h às 12h com entrada de pessoas controlada em uma por vez e do lado externo pedido que seja respeitado o distanciamento de 1 metro.

A reportagem tentou contato com as lotéricas Jamaica, Central e Premium (Bernardão Morada Nova), mas não conseguiu falar com ninguém.


DiaNews

Outras Notícias