Locais

Governo Municipal anuncia alteração no comando da Secretaria Municipal de Saúde

Locais 07/05/2020/ 16:30:41
Governo Municipal anuncia alteração no comando da Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã desta quinta-feira (07) o Prefeito Deiró Marra anunciou uma alteração no quadro de secretariado do município.  Vilson Pinheiro deixa a Secretaria Municipal de Saúde e assume Luiz Eduardo Salomão, que até então ocupava o cargo de secretário de Administração.

Formado em gestão pública, Luiz Eduardo assume a Secretaria Municipal de Saúde em um momento de muito trabalho, devido à pandemia de COVID-19 “É um momento ímpar na minha vida e uma grande responsabilidade, sabemos da pandemia que estamos enfrentando e que o trabalho é continuo quando se lida com a área da saúde, iremos dar continuidade àquilo que já estava sendo realizado. O Prefeito foi muito feliz em levar o Vilson nesse momento para auxiliar na Secretaria de Obras, ele é um conhecedor da área, administrador por formação e expert na parte de obras, e, além disso, ele apresentou um belíssimo trabalho a frente da secretaria de saúde” disse o novo secretário.

A pedido do Prefeito, Vilson volta para a Secretaria Municipal de Obras Públicas para assumir como subsecretário, cargo que ele já ocupou anteriormente e que, agora, com vistas às importantes obras prestes a se iniciar, terá um papel fundamental na coordenação “Nos próximos dias terão início às obras da Avenida João Alves do Nascimento, além de outras grandes obras que já estão acontecendo,  e por isso o Prefeito achou por bem que eu voltasse para a a Secretaria de Obras neste momento para auxiliar o Sr. Jorge Marra devido à minha experiência de 34 anos na área” explicou.

Prefeitura de Patrocínio

Outras Notícias