Ocorrências

Homem foragido do estado de SP e conhecido em hotel da cidade

Ocorrências 19/05/2020/ 16:40:34
Homem foragido do estado de SP e conhecido em hotel da cidade

Depois de receber informações que um estelionatário que aproveitou a tragédia em Brumadinho para aplicar golpes naquela cidade estaria aplicando golpes em Patrocínio, foi montada uma operação e depois de levantamentos, descoberto que o suspeito estaria em um hotel da cidade e ainda estaria usando o nome de um juiz de direito.

Duas guarnições estiveram no estabelecimento onde fizeram contato com o proprietário e posteriormente com o suspeito de 39 anos, onde foram realizadas buscas no quarto e dentro de uma mala foi encontrada uma calça igual as que são utilizadas pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ainda foram encontrados alguns cartões bancários e um celular.

Foram registradas duas ocorrências, sendo uma no dia 10 de fevereiro através da Delegacia Virtual onde o homem teria relatado o extravio da cédula de identidade. Já no dia 23 do mesmo mês ele teria gerado outro registro eletrônico junto a Polícia Civil do Paraná onde informou o furto do mesmo documento, fato relatado por ele aos policiais para que pudesse ter isenção na emissão da identidade no estado do sul do país onde foi configurado o crime de falsidade ideológica.

Ele ainda teria informado que havia conseguido junto a uma empresa de Patrocínio, uma saca de 60 kg de café para uma clínica terapêutica que fica na zona rural de Patrocínio, onde a suspeita é que ele tenha utilizado alguma forma fraudulenta.

Também chegou a Polícia Militar que ele estaria vendendo telefones através de redes sociais e não entregava os aparelhos e ainda foi identificado que ele estava na condição de foragido do sistema prisional do estado de São Paulo.

Outras Notícias