Locais

Operador de 41 anos morre após tombar colhedeira

Locais 19/03/2021/ 15:49:42
Operador de 41 anos morre após tombar colhedeira

PATROCÍNIO (MG) – Na manhã desta sexta-feira, 19/03/21, por volta das 08h00min, os militares do Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu foram acionados e compareceram na estrada de Lajinha próximo a Fazenda do grupo Grossi (local conhecido como pé de galinha, região sul da zona rural de Patrocínio para um capotamento de uma máquina de colhedeira.

Segundo informações a vítima José Novak da Silva de 41 anos morreu no local após a colheitadeira que ele operava capotar em uma estrada vicinal vindo a cair sobre ele.

Segundo informações, a vítima estava em uma descida,  não sabe se ele passou mal e perdeu o controle da máquina e capotou quando estava a caminho da lavoura.

Segundo informações. os familiares da vítima estavam no local e viram todo o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiro, após 1h30min de trabalho conseguiram realizar desencarceramento da vítima, visto que José Novak estava preso às ferragens do equipamento.

A vítima não apresentava visivelmente hematomas graves, sendo assim os bombeiros acreditam que possivelmente o operador possa ter morrido sufocado.

Devido ao baixo efetivo, um outro acidente na rodovia de Coromandel foi registrado, mas não foi atendido de imediato devido a este primeiro.


Patrocínio Online

Outras Notícias