Locais

Fiat Strada capota e passageiro tem fratura no fêmur

Locais 27/05/2021/ 13:12:53
Fiat Strada capota e passageiro tem fratura no fêmur

Na tarde de quarta-feira, 26/05, por volta das 14h30min, a PRE foi acionada para atendimento de um acidente na BR352 km 243, município de Arapuá, onde deparou com o veículo Fiat Strada, cor branca, emplacado no município de Uberlândia, já sinistrado na faixa de domínio, onde o passageiro e vitima F. L. de O. L. 30 anos, ferido se agonizava na pastagem aguardando socorro da ambulância e o condutor R. de J. R. de 35 anos, consciente e sem lesões aparentes, que recusou serviço médico.

Após alguns minutos, compareceu no local a ambulância do município de Arapuá, que prestou socorro ao passageiro e vítima, onde responsável pelo atendimento a enfermeira do município, tendo deslocado para o hospital municipal de Arapuá por meio do veículo de transporte de urgência.

A equipe PRE em contato com o condutor, este relatou que seguia em sentido decrescente da via Arapuá a Carmo do Paranaíba, quando repentinamente um cachorro atravessou a pista de rolamento, tendo ele desviado do animal, quando veio a perder o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista de rolamento, atingindo o acostamento e capotar parando na faixa de domínio e finalizou que não sofreu lesões, porém o passageiro queixava-se de forte dores na perna direita.

Os militares realizaram no condutor o teste de alcoolemia nº 02033 com aparelho etilometro elec baf-300, que aferiu 0,00 mg/l.

Os militares em contato com o Hospital Municipal de Arapuá, foi reportado que o passageiro e vítima, sofreu fratura de diáfise do fêmur direito, sendo atendido pelo médico plantonista e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas, para cuidados do ortopedista.

O veículo encontra-se devidamente licenciado.

O condutor é devidamente habilitado na categoria, sendo o veículo liberado para o mesmo.


Com informações e fotos da Polícia Rodoviária Estadual

Outras Notícias