Ocorrências

Após fuga, dois homens e uma mulher foram presos

Ocorrências 18/01/2022/ 14:00:35
Após fuga, dois homens e uma mulher foram presos

Com informações e fotos da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Na madrugada desta terça-feira, 18/01/22, por volta das 01h47min, na rua Etelvina Silva, no bairro Cruzeiro da Serra, a Polícia Militar durante operação deu ordens de parada para um veículo Ford Ka, sendo que o seu condutor desobedeceu às ordens dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, os policiais visualizaram o momento em que foi dispensado um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Após a abordagem do veículo e dos seus ocupantes, a PM localizou no local em que foi dispensado o objeto, uma Pistola Taurus PT HC Plus, calibre 380, com carregador municiado com 15 munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito foi perguntado sobre a propriedade da arma, dois dos autores assumiram simultaneamente a sua propriedade.

Durante a fuga o condutor acelerou o veículo em alta velocidade na via pública, colocando em perigo os demais usuários da via, os militares envolvidos e os passageiros do carro inclusive duas crianças.

Segundo divulgou a PM: “A mãe das crianças de 28 anos permitiu a presença delas em um veículo, sabendo que uma infração penal estava ali sendo cometida, pelo crime permanente de porte ilegal de arma de fogo, inclusive afirmando na presença das crianças ser a proprietária da arma de fogo”.

Ainda segundo a PM: “Ficou evidenciado a associação criminosa dos autores, devido dois afirmarem serem os donos da arma e o terceiro ter plena disponibilidade de usá-la”.

O veículo foi removido e os autores de 19, 33 e uma mulher de 28 anos foram conduzidos a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

Créditos: Patrocínio Online

Outras Notícias