Ocorrências

Várias equipes da PM prendem/apreendem cinco pessoas e drogas diversas no Jardim Sul

Ocorrências 04/02/2022/ 13:35:57
Várias equipes da PM prendem/apreendem cinco pessoas e drogas diversas no Jardim Sul

Nesta quinta-feira, 0302, foi desencadeada pela Polícia Militar, uma Operação visando cumprimento de mandados na cidade de Patrocínio e Zona Rural, tendo participação das equipes Tático Móvel, Patrulha Rural e ROCCA.

Após realizados os monitoramentos e conferência de denúncias, no final da manhã, na Rua Tadeu Pereira Guimarães, bairro Jardim Sul as equipes tiveram sucesso em localizarem as drogas e o material usado pelo tráfico, e realizar a prisão e apreensão de várias pessoas, que foram apresentadas na Depol de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Aprendidos: Porção grande de cocaína; 75 papelotes de cocaína; 05 pedras grandes de crack, que renderiam aproximadamente 375 pedras de tamanho comercial;10 pedras de crack de tamanho comercial; 07 buchas de maconha; 98,00 em notas diversas; 03 balanças de precisão; 01 faca, 01 prato, 02 lâminas e sacos plásticos utilizados para o manuseio e acondicionamento dos entorpecentes.

No momento da prisão os suspeitos estavam fracionandos as drogas e às preparando para embalar para o comércio.

Presos aprendidos três homens maiores de idade, de 25, 21 e 20 anos; Uma mulher de 37 anos e aprendido um menor de 16 anos.

Equipes e militares que aturam na operação:

Tático Móvel 20661: Tenente Daymond; Cabo Daniel Caixeta; Cabo Gonçalves e Cabo Mozar.

Tático Móvel 20457 : Cabo F. Santos; Cabo Ilda  e Cabo Marques.

Patrulha Rural: Sargento Henrique e Soldado Oliveira

ROCCA: Sargento Caetano; Cabo Diovane e os cães adestrados Kratus e Pandora

Apoio: Tenente Darllan; Sargento Eliezer; Sargento Nikken; Cabo Cunha e Sargento Marques (colaborando com informações mesmo afastado por enfermidade)


Fonte: Patrocinio Online

Outras Notícias