Ocorrências

Polícia prende três envolvidos em homicídio tentado no município de Serra do Salitre

Ocorrências 22/05/2020/ 16:27:27
Polícia prende três envolvidos em homicídio tentado no município de Serra do Salitre

Uma tentativa de homicídio registrada na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, fez com que a Polícia Militar de Serra do Salitre e Patrocínio realizasse durante todo o dia e parte da noite buscas pelos autores do crime contra um idoso em uma fazenda no município serralitrense. A vítima foi socorrida até um hospital em Ibiá.

Segundo as informações apuradas, quatro pessoas, entre eles uma mulher, teriam chegado na propriedade rural do idoso e efetuaram disparos contra ele.

O homem teria se apoderado de uma espingarda e revidado os tiros e depois os autores fugiram.

Depois de acionada, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e o cerco bloqueio na MG 230, por onde os suspeitos teria se evadido e na chegada de Patrocínio, o carro que estavam foi visto adentrando no bairro Nações.

Houve a perseguição ao veículo e na avenida Rússia os policias perderam o contato visual, mas próximo a uma fazenda ao fundo do bairro foi encontrado um Focus de cor prata em uma rua de café.

Foram então iniciadas abordagens a diversos veículos e um carro de aplicativo foi parado e dentro dele estavam dois dos suspeitos que triam participado do homicídio tentado.

Os policiais que realizavam os rastreamentos na região onde o veículo havia sido abandonado visualizaram outros dois suspeitos onde houve troca de tiros e acionado reforço sendo presos mais um dos envolvidos e que teria dispensado uma garrucha no local, porém a arma não foi localizada.

O veículo e diversos materiais foram apreendidos e os três suspeitos entregues na delegacia de plantão da Polícia Civil. O quarto suspeito não foi localizado.

Outras Notícias