Notícias

Mistério! Celular de Cássio Remis segue desaparecido e tentativa de recuperação de senha foi remota

Notícias 05/10/2020/ 15:12:04
Mistério! Celular de Cássio Remis segue desaparecido e tentativa de recuperação de senha foi remota

No início da tarde deste domingo, 04 de outubro, o delegado de furtos e roubos, Renato Mendonça respondeu a Capital FM 107,3 e o Dianews.com.br sobre o fato informado pelo advogado Márcio Grossi, que defende a família do advogado Cássio Remis dos Santos, assassinado no dia 24 de setembro na secretaria Municipal de Obras de Patrocínio pelo ex-secretário Jorge Moreira Marra, sobre a tentativa de recuperação de senha do aparelho que havia sido subtraído pelo autor.

Na sexta-feira, 2 de outubro foi detectado que alguém teria tentado recuperar a senha do aparelho da vítima. O advogado, então no sábado questionou o fato e informou o ocorrido a justiça onde um parente de um servidor da Prefeitura de Patrocínio, segundo ele, assessor da Secretaria de Esportes teria sido o responsável por tentar liberar o aparelho.

Segundo o que foi informado pelo delegado Renato Moreira, essa pessoa foi identificada e conduzida até a Delegacia de plantão para esclarecer o fato. Trata-se de um adolescente que havia tentado remotamente acessar os dados através de e-mail e não obteve sucesso.

Após ouvir o jovem, de acordo com Dr. Renato,

“Verificamos que realmente é uma pessoa que achou que tinha condições de fazer e tentou fazer o acesso remoto dos dados da vítima no celular, mas não conseguiu” comentou o delegado que informou que esse adolescente foi liberado após ser ouvido.

A verdade é que o aparelho segue desaparecido. A família e advogados de defesa continuam questionando onde estaria o celular de Cássio Remis que pode conter documentos importantes de acordo com o que foi informado pelo advogado Márcio Grossi.


Créditos: DiaNews

Outras Notícias